''UMA SEMANA MUITO ESPECIAL''

Publicado em 22 Nov 2021
Nosso Xerife, Gustavo Gómez, falou com a equipe da TV Palmeiras/FAM após o treino de hoje.

Inscreva-se aqui na TV PALMEIRAS/FAM: bit.ly/TVPalmeiras
-----------
Siga o Verdão nas redes sociais!
Facebook: Palmeiras
Instagram: Palmeiras
Twitter: Palmeiras
------------
Clique e assine agora o Estádio TNT Sports: bit.ly/39WNawm
-------------

Comentários

  • #TodosSomosUm 🐷💚

  • Que marra do Wesley…tem que jogar mais

  • Gomez e Weverton dois craques

  • Vamos meu palmeiras 💚💚

  • Jogão de bola contra os galochas em assim ou até melhor temos que jogar a libertadores 👍👍☘️☘️🥇☘️☘️☘️☘️☘️

  • #AVANTIPALESTRA!!!!! 🐷💚

  • *A Leila tem que fazer uma limpa nesse elenco, fazer contratações pontuais.*

  • Quem tá cobrando falta no final Número 25,?

  • Bom dia família Palmeiras eu gostaria muito de está aí com vcs , vamos jogar com alma e coração e temos que impor pois contra tudo e contra todos.tmj avante palestra

  • Abel use os jogos do Atlético Paranaense contra o Flamídia como exemplo kkkkkk

  • Vamo verdâo eu confio

  • Seu portuga orelhudo corre porque o Corintians vai te pegar e passar na frente. Não entende nada da rivalidade paulista. É um burrão.

  • Dia 27/11/2021 completarei 59 anos. Espero o melhor presente de todos. O tri da Libertadores. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷

  • Que DEUS te abençoe Palmeiras 🙏

  • Com garra e vontade chegaremos no objetivo mas , Abel não coloca o Luan pq em finais deixa muito a desejar e Avanti Palmeiras Gigante 💪💚💪🐷

  • Por favor n perde pro Flamengo

  • Esmagar os mulambos 🙌🏼🇳🇬😛🇳🇬🤙🏼

  • Sempre junto com Palmeiras fé em Deus Seremos.

  • Avante Palmeiras

  • Ah blz, briga superada…! Mas todos nós sabemos que brigas acontecem qd as coisas não tão bem….

  • TREINAR RAPAZIADA PORQUE NO RJ ELES JÁ ESTÃO COMEMORANDO! ARAO DISSE QUE SERÁ 2 X 0.

  • Com foco e concentração e pensando em jogar um bom futebol sábado a taça será nossa

  • Bora meu verdão

  • O TIME DO PALMEIRAS TEM QUE BRIGAR PELO TITULO COM SANGUE NOS OLHOS E A FACA ENTRE OS DENTES. COMEÇAR LIGADO NO ÍNICIO DO JOGO ATÉ O APITO FINAL, PQ. CONFORME ESTÃO PREGANDO OS FLAMERDAS ELES ESTÃO DIZENDO QUE IRÃO MASSACRAR JÁ NO ÍNCIO DO JOGO. PALMEIRAS CUIDADO E MUITA ATENÇÃO PQ. CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA. DIA 27/11/2021 O PORCO SERÁ O CAÇADOR E A CAÇA TEM QUE SER OS URUBUS FLAMERDAS.

  • Avante palestra

  • O GOMÉZ É O TERROR 🐷

  • Gabriel Menino comemorando gol de falta no treino, que fase...

  • Bora rumo ao tri liberta vamo calar muita boca por aí de comentarista torcedor do flabosta que pra eles já tá garantida essa final q o verdão na bate de jeito nenhum neles por que somos fregueses. 🐷✌👊💪 pelo amor de Deus bora pra cima vencer e vencer deixar de c freguês sendo campeão porraaaaa

  • LIBERTADORES É GUERRA, E GUERREAMO0S PARA VENCER, DAR O SANGUE E A VIDA EM CAMPO ATÉ O FIM !!!!!

  • DANE-SE ESTA IMPRENSA DE ABUTRES E SECADORES DO INFERNO, VAMOS CALAR ELES NOVAMENTE...................

  • CHEIRINHO É O KCT

  • DIA 27 ELES VERÃO A FORÇA DO TSUNAMI VERDE EM CAMPO !!!!! FORÇA, RAÇA, CORAÇÃO E MUITA DETERMINAÇÃO !!!!! RESPEITA O MAIOR DO BRASIL

  • Vamos Lá Guerreiros, Nosso Adversários Fez Faixas de Campeão e Camisas do TRI da Libertadores, faltou Respeito ! E Hora de Dar uma Resposta em Campo

  • 💚

  • 💚

  • 💚

  • O jogador Wiliam Arão cravou dois a zero para o Flamengo. E agora Abel .vai deixar barato monstra esse vídeo para os jogadores do Palmeiras motivação mais ainda para ganhar.

  • 0:16 some do Palmeiras seu palhaço 🤡 (deyverson)

  • a passada do ronygol é muito avançada

  • Seremos !!!!

  • Por favor Palmeiras, entreguem esse jogo pro Atlético, ajudem a manter o Flamengo mais longe possível.

  • Tem que jogar com alma e coração, dando a vida pra ser campeão!!! #AvantiPalestra 💚🐷 Falta pouco...

  • Palmeiras vai ter de se superar porque os números dos últimos jogos não são favorável e a imprensa diz que o Flamengo vai humilhar o Palmeiras Mais uma vez Palmeiras contra tudo e contra Todos.... Vai meu verdão vamos ser campeão

  • Boa sorte meu Palmeiras Deus abençoe

  • Pra cimaaaaaa meu verdão! 💚💚💚

  • Força Verdão, estamos juntos nessa!!! Soa sangue dentro de campo que eu tenho certeza que o título é nosso! Confio em todos e TODOS SOMOS UM! Avanti Verdão!!!

  • 💚🙏🏼💚

  • Daqui uns mes o gômes vai falar portugues melhor qje o abel kkk

  • Vamos jogar com raça vamos ser campeão poha, apoio 90000000000%

  • Sangramos...... Agora a Paz! Cruz de Savóia Cruz de Savóia Cruz de Savóia

  • Cruz de Savóia Cruz de Savóia Cruz de Savóia Sangramos.....Agora a Paz!

  • CIRO GOMES PRA PRESIDENTE 12👍👍👍👍👍👍

  • AVANTE PALMEIRAS CREFISA FAM PUMA 💚🐖🏆👍

  • Vamo Palestra com raça e coração ❤️ mas sem medo desses Cheirinhos, rumo ao Tri da Libertadores 🏆🏆🏆✅

  • AVANTI PALESTRA

  • Palmeiras nunca te pedi nada trás o 🏆🏆🏆

  • Vamos lá Verdão querido do 💚💚💚 vamos ser Tri Campeão da Libertadores, se Deus quiser !!! Joguem com alma e 💚💚💚💚, deixem tudo dentro de campo, se entreguem no jogo, façam seus melhores....Mais de 18 milhões de apaixonados, torcem por vocês !!!!

  • pra cima palmeiras, avanti palestra. dia 27 é logo aí, joga com a alma e com o coração 💚

  • Pit bul marca bem o gaby gol

  • Gustavo gomes marca bem o bruno henrique

  • Roni vc tem que mostrar raça no dia 27 e nao perder gol como vc perde

  • Vamos ser campeões da libertadores pode anotar

  • Dudu também não está jogando nada!.

  • Jogadores covardes tecnico covarde

  • BORA PALMEIRAS PRA CIMA DO FLAMENGO! JÁ VI ESSA HISTÓRIA ANTES. DENTRO DE CAMPO SAO 11 CONTRA 11.

  • Nós Palmeirenses temos muito orgulho de Todos Vocês jogadores que Nos representam em campo. Nas vitórias e nas derrotas sempre estaremos juntos !!! Não importa o resultado da Final da Libertadores, o que Nós queremos é ver um time com raça !!!

  • AVANTI PALESTRA

  • Esses gol de falta precisa fazer no jogo, Deus abençoe vcs na final, os guiando a vitória

  • Deus abençoe e Jesus capacite todos os nossos jogadores e bora ser campeão se Deus quiser.

  • Avante Palestra

  • 3:11 eu queria morar nesses prédios em

  • Tem que jogar com a alma e coração fazer valer o salario que ganham

  • Eu acredito meu Palmeiras mais uma vez campeão 🏆 🏆 🏆

  • Se o deyverson jogasse o tanto que ele gosta de fazer gracinha e aparecer pras câmeras a gente teria um centroavante bom

  • ESTAMOS FECHADOS COM TODOS VOCÊS, DEUS VAI ABENÇOAR CADA UM DE VOCÊS, RUMO AO TRI COM VONTADE COM GARRA, AVANTI PALESTRA 💚💚

  • AVANTI

  • Falta perto da area deixa pro Zé!!!!!!

  • VAMOS PALMEIRAS , SER BI DA LIBERTADORES DOIS ANOS SEGUIDOS PRA MARCAR HISTÓRIA 💚🏆 RUMO AO TRI 🏆🙏

  • Manter a calma não ir com muita sede ao copo avante paletra

  • A taça libertadores, obsessão 🏆🏆🏆! #avntepalestra🐷🇮🇹🇧🇷

  • 3:47 ele tá em todo lugar😅 Vamoos! Com alma e coração! AVANTI PALESTRA!💚🤍

  • A taça libertadores obsessão, tem que jogar com alma e coração 💚💚💚

  • vamos lá meu verdão! 🔥💪 boa partida e rumo ao tri 🤞🤘

  • Pra cima deles Palmeiras🙏🙏

  • Vamos lá ser campeões de mais uma liberta em nome de Jesus

  • Vai dar certo fé em Deus,foco!! 🙌

  • Tem que jogar com alma e o coração ANVATI parletra maior Campeão do Brasil 🇧🇷🇮🇹🇧🇷 🇮🇹🇧🇷🇮🇹🇵🇹🇵🇹😉✨🤲🙌🙏☘️😌👍

  • Se Deus quiser seremos tri da libertadores Avanti Palestra 💚🐽

  • Essa discussão do Gomez com o Weverton faz parte do plano kk

  • Jogar com Raça, marcar em cima à todo custo! Avanti🐷💚

  • Dayvison horrível!

  • Treina e treina mas na hora do jogo é uma preguiça q dói

  • Rony jogador fraquíssimo!

  • ESPERO MUITO QUE NO DIA 27 (SÁBADO) DEUS CAPACITA VCS E QUE TRAGAM O TRI DA AMÉRICA PARA O VERDÃO 🙌🏻🙏🏻

  • Olá pessoal do Palmeira esse jogo aí com Flamengo o Flamengo vai fazer muita catinga para pegar o Palmeiras de surpresa tem que tomar muito cuidado no decorrer da partida

  • Só eu já tô sentindo um frio na barriga?

  • Tem que da sangue nesse sábado. Vamos ser campeão

  • Vamooo

  • Caralho, Veiga, fazia tempo que tinha acabado de acordar? kkkkkkkkkkkkkk

  • Wevertom da uma dura no dudu ta muito parado na lateral do campo é o chupa sague chamado